home-bg

Bem vido ao nosso FAQ

Aqui você irá esclarecer Suas principais dúvidas!

Não! A miBank se enquadra como uma conta de pagamento, carteira digital, e-wallet, onde seus clientes podem abrir uma conta e usar os serviços de primeira necessidade de um banco como se fosse um, como por exemplo enviar e receber pagamentos de uma forma simples e menos burrocratizada, sem possuir vinculo algum com alguma instituição financeira.

Sim, mas é claro! A miBank foi criada pensando em você, diferente dos bancos entendemos que você precisa receber e enviar pagamentos independente de sua situação cadastral.

Na miBank existem 02 tipos de conta, onde cada uma delas possuem conbranças distintas, para saber todos os detalhes de cada tipo de conta acesse mibank.com.br/tipos-de-conta .

A cobrança da cesta de serviços é efetuada no mês que você utiliza algum dos serviços oferecidos, como adição de saldo, pagamentos, recebimentos, DOC/TED, saques, recargas de pré-pagos, pagamento de contas ou até mesmo possuindo saldo ativo no respectivo mês, seja R$ 0,01 ou ate mesmo R$ 1.000.000,00 assim existe a cobrança da cesta de serviços no respectivo mês.

O PIN de segurança contém 04 digitos, e é criado no primeiro acesso a sua conta miBank, o mesmo é utilizado para alterações cadastrais e transações financeiras.

Sim! indenpende da mesma ser executada com êxito ou não pela rede bancária a mesma é tarifada, logo essa tarifa é cobrada.

Acesse a área de login de sua conta miBank, e clique em Recuperar Acesso, assim uma nova senha será enviado para o e-mail de cadastro usado em sua conta miBank.

Não! Por questões de segurança e seguindo as leis Brasileiras, somente maiores de 18 anos podem abrir uma conta miBank, ou em casos especificos pessoas menores de 18 anos com prévia autorização dos responsáveis.

Vá ao menu *Recarregar Conta - Depósito Bitcoin, lá existe o menu onde se digita o valor que deseja adicionar na sua carteira miBank e clicando em *Gerar endereço é gerado o endereço que precisa. Este endereço deve ser gerado a cada transação, pois não é uma carteira fixa.

Recargas efetuadas no sistema devem ser utilizadas para algum dos serviços oferecidos pela miBank, tais como: Recarga de celular, transferências entre contas miBank ou uso direto no cartão pré pago. Retiradas para conta bancária de valores recarregados via boleto anteriormente não é possível, é possível efetuar retirada de qualquer outro valor recebido de qualquer outra conta miBank.

Pós motivos de segurança, nós não realizamos saque para conta de titular diferente da dos dados cadastrais usados na respectiva conta miBank.

aractere especial é um símbolo. Pode ser: @ , ! , * , - , _ dentre outros, sua senha precisa conter pelo menos um, alem de pelo menos uma letra maiúscula e um número. Ex: Abc@123 ou 321#cAsA.



A solução mais prática de receber e enviar pagamentos

promo
hand

Baixe nosso APP e veja as vantagens!

A qualquer hora, em qualquer lugar você pode receber e enviar pagamentos com alguns cliques, sem precisar ir a agências, enfrentar filas, além de ser totalmente seguro e fácil!

hand Download Google Play